quinta-feira, 26 de agosto de 2010

alguém lê!

o zé lê meu blog! viva! eu jurava que ninguém lia, achei que isso aqui estava mais abandonado às traças que tudo.... mas eu expliquei pro zé o porque de eu sentir que não tenho amizades verdadeiras agorinha, (aliás a gente tá conversando agora, oiiiii zéééééé). aí agora falamos um tanto disso, foi bem legal, como eu disse no post da manhã, eu tenho evitado de falar com as pessoas sobre essas coisas pra num chatear elas, e por isso despejo tudo no blog... embora nem sei até que ponto eu tenho evitado, porque acredito que o que faço hoje em dia ainda é considerado reclamação demais pra alguns! a gente falou agora em equilíbrio e da minha parte, eu acho que da minha parte rola um desequilíbrio enorme em tudo. e eu sincerament enum faço a menor idéia de onde buscar esse esquilíbrio, então acho que é uma daspoucas coisas na minha vida que resolvi deixar rolar naturalmente. aliás, tenho uma raiva disso, "deixar rolar naturalmente". eu imaginei que mtas pessoas dispostas a ouvir minhas reclamações inúteis diriam "num pensa no que você faz demais ou de menos, deixa rolar naturalmente" mas imediatamente as pessoa spensam em "como deixar rolar naturalmente?" ai acabou o natural. de repente elas querem dizer pra buscar o tal do equilíbrio, sei lá. enfim.
outra coisa que conversando com o zé agora q eu achei interessante foi o lance das prioridades das pessoas.
engraçado.
ontem uma amiga disse que achou que eu deveria estar feliz porque estou namorando e o namoro vai bem. mas.... isso nunca foi prioridade na minha vida.
eu mesma tendo a achar que quem está rodeado de amigos está feliz e não tem mais nadapra querer na vida. e agora me pergunto seisso é fato.
eu também acho que minha irmã (a vaca) deve estar feliz da vida porque ganha bem, tem um emprego estável, comprou um carro, pode viajar pra odne quiser no mundo a hora que quiser... mas será?
prioridades é um troço estranho.

Nenhum comentário: