domingo, 21 de novembro de 2010

devaneios

a gente muda constantemente de idéia. tira milhares de conclusões. minha cabeça num para, e eu já ia esquecendo o que ia escrever aqui. nada é certo.
coisas que conclui ultimamente:
*alguns de seus amigos querem que você entenda os problemas deles, mas não entendem os seus;
*outros entendem, e tentam estar lá pra você da melhor maneira possível, mas tem os próprios problemas pra lidar, e muitas vezes você quer tanto que eles prestem atenção nos seus que não presta nos deles;
*logo todo mundo faz isso. e isso não torna ninguém menos amigo de ninguém;
*quanto menos pessoas na sua vida, se você tem necessidade delas, mais você vai cobrar delas. e acabar afastando elas. o que é bizarro porque amigos deveriam estar lá para ajudar e não pra se afastar, pra compreender e não para julgar...mas...as vezes a pressão é tanta que pode ficar difícil... as vezes a cobrança é injusta e sem noção...e egoísta...;
*então tem uma galera fudida hehe;
*todo mundo tem problemas com a família, todo mundo. alguns são maiores, outros menores, mas todo mundo sofre com eles, menos ou mais, é sofrimento do mesmo jeito... e atinge cada um de maneira diferente;
*algumas pessoas tem mania de comparar problemas, de mostrar como o seu é menor que o do outro, de dizer que o seu não é importante porque o dele é maior. até pessoas que considero das mais sensatas já fizeram isso;
*eu sou culpada de muitas dessas coisas aí de cima... e você também...;
mas isso faz de nós pessoas ruins? sei lá... não fazer elas faz de nós pessoas boas? num sei! pessoas quem a gente mais ama a gente muitas vezes machuca, então... e isso é muito difícil de não acontecer!
porque sou obcecada com ele lance de amizade? sei lá, meus pais não me amaram o suficiente hehehe, mas eu sou. deveria mudar o nome desse blog pra algo do tipo.
ah, e sim, assm como existe muita gente muito mais fudida na vida, vivendo coisas que a gente nem consegue imaginar, existe um pequeno grupo se dando muito bem e provavelmente nem sabe o que é sofrer... mas enfim! só to dizendo.

Um comentário:

I, caterpillar disse...

E tem gente que vende pamonha na rua também. As vezes eu compro, as vezes não!

Mas você é muito queridona no meu coração e eu sempre leio o que você escreve!

Beijos e amor (sempre reafirmado)