sábado, 6 de março de 2010

backstabber? just plain crazy?


E qual a lição do dia? Provavelmente que você não está imune à más impressões, por mais boazinha, ou tímida e na sua que você possa ser. Você acaba sendo sacana, egoísta e indigna de confiança. O mais engraçado é você conversar com uma pessoa sobre isso e ela colocar o pé no chão e dizer "eu formo minha próprias opiniões e lálálá" e quando você perguntar que opiniões são essas, ela desconversar e não saber dizer o que. E aí depois dizer "ah, você me parece assim e assim" e eu, "porque?" e a pessoa desconversar de novo. E eu e minha mente cheia de ser justa demais atacou novamente, fui atrás de alguém que queria conversar comigo pra mostrar o lado dela e estou realmente interessada em ouvir agora, não somente pra me senir de certa maneira "justiçada", mas porque realmente me deu um clique. E não quero só dar o espaço pra ela falar, quero realmente ouvir.
Mas o fato é, eu costumo perguntar pra pessoa o que está rolando comigo que ela está chateada, e antes de opinar, eu quero ter certeza que peguei tudo que a pessoa disse. Me pareceu o mais certo desde sempre, hoje vejo só que dá espaço pra muita gente se enfiar na sua vida, meter o dedo, te criticar o caralho a pau. E serem bem injustas. Acho que preciso mudar essa minha atitude.

Ontem foi um dia péssimo, em todos os sentidos. Pareceu ser um dia de sinais. Entretanto não vejo como pudesse ter acontecido de outra forma, a não ser que a vida fosse assim...ahn... melhor. Já outras se aproximam, mas eu num sei me aproximar direito das pessoas mesmo. Mas estou tentando. E por fim vi o objeto do meu desejo DO NADA, a pessoa simplesmente aparece do nada no último lugar do mundo que esperaria vê-la, e detalhe, quando estava desabafando sobre ela para outra pessoa. Sinal? num sei. Se eu acreditasse em sinais eu acreditaria piamente que fesse foi um. Mas depois fui parar pra pensar nesse sinal... e num dia só de coisas ruins, que praticamente só recebi hostilidade das outras pessoas, o sinal foi esse "he's no good"! Ontem foi mesmo uma merda. Começou ruim e terminou pior.

2 comentários:

Unknown disse...

Tem toda razão...apesar de querer que nao tenha razão sobre a pessoa ser 1 sinal ruim. Queria que não precisássemos de ad hoc.

Medley disse...

Dias de merda são dias de merda... e vc teve um dia bem legal alguns dias antes. ;]

De qualquer forma queria poder ter te dado força... vc sabe agora.

Luvluv muchzão!
;*********