segunda-feira, 8 de março de 2010

wild boys


Garotos, problemas. Mas mesmo sem fazer nada, sem motivo algum eu fico rindo deles. Culpa minha e das amigas, óbvio! Essa história de ter que ficar inventando apelidos para que não saibam de quem a gente está falando! Muito embora alguns se espalharam tão rápido que todo mundo sabe quem é o tal do "inserir apelido aqui". Lembro quando eu estava no segundo grau, e eu e uma amiga minha não sabíamos dos nomes dos guris e/ou era como no caso descrito acima: não saberem de quem estávamos falando. Meus olhos, seus olhos, MMD, tinha até um Cantrell!... Ah lembro de poucos. Hoje em dia, com os outros, já temos animais de grande porte e acinzentados(which is so not the point), amores filosóficos gregos, jardins de infância e berçário, mesmo uma grande merda em inglês (tanto literalmente quanto não saber soletrar). Pior é ir conversar com esses guris e quase chamá-los pelos apelidos né. Ficar rindo da cara deles sem eles nem saberem o porque. Ou pior: todo mundo DE FATO saber que ele é chamado assim e ele descobrir. Ah, sei lá. A maioria fez por onde né...! Afinal, quem mandou ser um namorado fdp? Ou não realizar um procedimento cirurgico tão simples! Pior, ter 17 anos?

2 comentários:

Unknown disse...

aehaeaehaehaeaeaehaeaeaeaeaehhaeahehaehaeaehaehaeaeaeaeh
to passando mal

Medley disse...

ahuahuuahuahuahuahuahuahauhuahau...

A culpa é MUITO toda deles!!!
E que sirva de lição pra esse garoto de 17 aprender a ter pelo menos.. 23... e logo! Hhauhauhauhauhauhua...

LUV!
;***********