domingo, 4 de abril de 2010

a garota invisível


Bial, em toda sua sabedoria (NOOOOOOT) descreveu a Lia (EEEEEEW) do BBB como a mulher invisível, sempre falando "olha pra mim, olha pra mim". Ah whatever, BBB acabou e well, vamos mudar de assunto. Mas eu gostei da história da garota invisível e resolvi falar em cima disso. Reclamar da vida, como não poderia deixar de ser. Durante toda minha vida eu quis ser outra pessoa. Alguma outra pessoa, que chamasse atenção, irradiasse carisma e beleza, e whatever. Conheci muitas pessoas que desejei ser como elas, ou mesmo elas, imaginando como seria a vida delas, perceber o mundo estando no centro dele, e não lá de longe, observando. Sempre imaginava (detalhadamente) uma vida diferente, aparência, criação, família, até um nome diferente, fantasiava sobre como seria essa vida. Pra falar a verdade eu faço isso até hoje, é um vício que não consegui largar. Bem, desnecessário dizer que no fim das contas eu nunca tentei muito fortemente viver a vida sendo eu, aceitando quem eu sou definitivamente e ficar em paz com isso... Duh, claro que tomei a decisão de ser eu e gostar de quem eu sou um zilhão de vezes né. E aí que tá, eu realmente só assisti de longe tudo o que acontecia no mundo. Nunca estive no meio de uma trama, nunca me senti protagonista da minha vida. Sempre me senti invisível, figurante, desnecessária. A garota invisível, de fato. Depois que me dei conta dessas coisas que escrevi aí (e não, não tomei as rédeas da minha vida ainda, quer me ensinar como faz?), fiquei imaginando, será que alguém realmente me vê? Quem será que me vê, e o que essas pessoas enxergam? O que fez as poucas pessoas que no curso da minha vida se aproximaram de mim chegarem a esse ponto... E se afastarem depois (ou não)? Será que sou só a garota reclamona, que não consegue nem aceitar um elogio e faz cu doce o tempo todo? Eu sou tão inteligente como dizem por aí (mas poxa, eu escrevo e falo de coisas tão bobas e superficiais... Olha aí eu já questionando um elogio hehe) ? Porque sempre sempre notam a pessoa que está comigo antes de mim? Porque eu num consigo relaxar e parar de fazer essas perguntas? Hehehehe e ainda me sinto egoistinha porque todas as perguntas tem "eu" no meio! é engraçado que esse se sentir invisível, saber que você é observador e não ator traz consigo uma raiva do mundo, uma personalidade quase que explosiva na maior parte do tempo e ainda sim é como se você fosse contida e ninguém estivesse ouvindo você gritando. Everyone is wearing ear mufflers!

Nenhum comentário: