quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

aleatório


Eu não confio em você. Acho que só ouvi isso uma vez na vida, de pessoas totalmente não confiáveis. O motivo? Infantilidade, pra variar. Parece que tudo e todos são infantis nesse mundo, eu hein. Tinham dois grupos. Eu era amiga de gente dos dois, e ai que eles começaram a se bicar. E me disseram: "Ou você toma partido, ou você vai parecer não confiável." Tá, parece história da malhação, mas aconteceu. Eu fico rindo quando penso nisso, sério mesmo, e estou pensando nisso porque podem falar o que for de mim, mas que não confiam em mim é difícil, mentira. Acho que nunca tive problemas com pessoas não confiando em mim, se falaram pelas costas eu num faço idéia, óbvio, mas não trouxeram esse problema pra mim. Eu me acho uma das pessoas mais confiáveis que eu conheço, e essa é uma das minha maiores qualidades. Você é uma inútil. Isso eu já ouvi mais vezes, especialmente aqui dentro de casa. Inclusive, pessoas já tentaram me consolar diversas vezes, dizendo que não sou, mas eu sou, eu sei que sou. Eu sei que estou basicamente um desperdício de espaço aqui nessa casa. o problema é que eu num consigo fazer as coisas direito. O que me lembra dois dos meus maiores defeitos: preguiça e falta de auto confiança. Ficar só olhando sem brincar é palha. Ontem eu ouvi isso, foi uma definição perfeita da vida que eu levo. E é basicamente o que eu faço: ficar olhando sem brincar! Eu fiz isso a vida toda. Eu vi os outros se divertindo, e eu sempre só olhei isso. Eu nunca entendi as regras do jogo, nunca soube entrar na brincadeira. Nunca soube me soltar. Eu sempre só olhei. Come full circle. Mas eu nunca consigo fechar os ciclos. Parece que eu to sempre numa bad. E eu num sei se eu me coloco nessa bad ou se sou uma azarada do caralho mesmo. Sei que numa tentativa de falar menos sobre isso eu criei o blog, pra despejar tudo aqui. O fato é, to num momento ruim, que dura mais de 1 ano já e não passa. Na verdade foi tudo mudando. Brigas entre amigos, que emendou com desemprego, que emendou com solteirice aguda, que emendou com o lance da confiança nas pessoas, que emendou com medo de ficar sozinha (de amizades) que provavelmente sempre esteve aí(o medo e talz). Come full circle. Ah sei lá. Desmotivação. Ah tipo é isso.

3 comentários:

Pops disse...

você é a amiga em que mais confio.
e eu te amo de um tanto que assuta.
e eu tô em falta. e odeio isso.
só lembra que eu amo muito e sempre. e que tô aqui muito e sempre. mesmo quando parece que não tô.

Medley disse...

Realmente é a amiga em que mais confio ponto. É estranho pensar em não confiar em você.

Luv luv luv.

Drifter disse...

caracas agora me toquei o post da confiança. gente, esse lance aí que falei dos grupos que brigaram foi em 2002 hein. só pra esclarecer.