segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

I wanna be a super model


Já que o assunto é popularidade, vou primeiro divulgar o mais novo internet fad que eu já inventei de fazer parte: www.formspring.me/arixx
Ontem eu peguei a Época pra ler, e logo no começo tinha um artigo sobre popularidade. Bom era sobre o BBB, o que dá na mesma né. Falava sobre uma participante dessa nova edição, se não me engano do Paraná, que é famosa por causa do twitter, chegou já a ter mais de 10mil segidores. Logo já está se falando em uma comoção na internet pra as pessoas votarem nela e a manterem no programa, outras pessoas falam em se organizar pra eliminá-la do programa, enfim. Eu só fico pensando, como uma pessoa fica assim popular da noite pro dia? Tá, tudo bem que a guria é linda, mas ela ficou popular pelo twitter, o que dá mal e porcamente uma idéia de como a pessoa é (e pelo que eu vi, num tem nada demais no twitter dela pra ela ser tão famosinha). E não é a única pessoa que ficou popularzinha assim na internet não, marimoon, hello? E mesmo dentro dos limites de BSB, dá pra ver pessoas que ficam conhecidinhas na cidade inteira, dependendo do meio. Tanto pela personalidade quanto pela beleza, sex appeal ou sei lá.
O que me lembra justamente o que eu estava escrevendo no twitter: high school is never over. Incrível como dependendo do meio que você anda, ainda existem as cheerleaders, os jocks, os geeks, os drogados perdidos na vida, os cool kids, os outsiders, e as pessoas que simplesmente não são populares, são ignoradas. Tem muito cool kid por aí, muita gente que tá pouco se fudendo pra essa história de se ser pop ou não, mesmo porque pessoinhas pop normalmente num prestam. Podem até ser simpáticas, mas não prestam. Dificilmente tem alguma coisa na cabeça, e se tem, elas escoderam em uma gaveta que decidiram nunca mais abrir. Eu queria dizer que eu sou uma cool kid hehe, mas eu to mais pra ignorada. Sério mesmo. Não sei se sou boazinha demais, na minha demais, nada gata demais, engraçadinha e sarcástica demais, mas as pessoas simplesmente não conseguem notar minha existência. Me falta o tal do "mel social". Claro que tenho alguns amigos fofos que eu amo e talz, mas poxa, tem uma amiga minha que toda vez que eu to com ela o telefone dela toca mil vezes, parece telefone de puta haha, e me lembra como o meu fica dias inteiros seguidos sem tocar, aí quando toca, são meus pais ligando ¬¬' . Que muitas vezes eu tenho que ficar ligando pedindo mil vezes pra esses poucos amigos pra sair, pra eu num ficar sozinha mas eles sempre já tem outros compromissos (pq de fato conhecem outras pessoas hehe) ou simplesmente num podem. E eu sou muito solitária. Acho que admiro de certa forma essas pessoas popularzinhas por isso, porque eu me sinto sempre muito sozinha, e iria gostar de ter sempre alguém pra passar tempo comigo, de ser notada, das pessoas de fato se interessarem por mim e pelo que tem na minha cabeça, quererem saber sobre mim, de os caras se interessarem por mim ao invés de eu só ficar vendo de longe o que acontece e meus pobres amigos ficarem desesperados tentando me convencer que eu sou legal bonita e interessante mas mas eu simplesmente não conseguir enxergar isso e o mundo sempre me mostrar que eu num sou nada disso messsmo. Por isso tudo eu sempre me pergunto se num é uma invejinha que eu sinto das pessoas pop ou o que, mesmo não gostando da maioria delas, mesmo não me interessando pelo que se passa na cabeça delas, não achando elas bonitas e divertidas, mas elas tem muito do que eu gostaria de ter. É palha isso né?

2 comentários:

Medley disse...

Não é notada? Rá rá rá!!!
Ok, não vou discutir isso com você, mas acho que sim, é palha o fato de vc ter essa "invejinha" das pops da vida.

E solidão, na boa, acho que todos sentem, só que lidam de formas diferentes com isso... o que vc precisa não é de mais, é de como arrumar isso em vc. ;]

Luv.

Drifter disse...

mas veja bem, a "invejinha" num é das pessoas em si, mas mais da posição de poder e dominação na qual elas se encontram hahaha. e i'm hopelessly broken, there's no mending =P
luv!