domingo, 10 de janeiro de 2010

Before Sunrise


Então eu estava assistindo "Before Sunrise" hoje. E pensando "deuses, como é lindo, eles se conheceram no trem, foram passar o dia em Viena e ficaram lá se pegando e conversando e ficando de cara com o fato que eles são tão legais" e também pensando "ah deuses, mas que triste que eles tiveram que se separar, mas que imbecis também né, porque não pegaram o número de telefone um do outro simplesmente e experimentaram ver se aconteceria com eles o que disseram, em um momento de total cinismo. E eu pensando em como eu gostaria de viver uma história assim, estilo before sunrise, mas ao contrário deles idiotas, eu pegaria o telefone, ou email, msn, hoje em dia o facebook (hehe) e manteria contato. Mas poxa, eu tinha esquecido que eu já vivi meu very own before sunrise! Embora não tenha sido exatamente um dia e uma noite, foram 4 dias, e a gente decidiu não manter contato mas acabamos mantendo contato sim , e nos encontramos de novo e no final das contas eu me fudi. A ilusão foi quebrada. O príncipe encantado virou sapo. Blábláblá. Bem no finalzinho de 2009 eu conheci um cara, e o tempo diminuiu de 4 dias pra algumas horas. Liguei mas só caiu na voicemail. A ilusão continuou. O cara ainda é o mais legal ever e eu sei que nunca mais vou vê-lo (e não penso nisso, mas é só para fins de comparação). E eu num acho que pelo fato de ter continuado um cara fofinho e talz ao invés de um fdp que me deixou mal e deprê, a sensação ainda é ruim. Before Sunrise só presta na tela mesmo.

Nenhum comentário: